Sumol Manga e Sumol Maracujá eleitos “Sabor do ano” 2009
Os consumidores provaram e elegeram Sumol Manga e Sumol Maracujá como “Sabor do Ano” 2009. Esta opção do consumidor sublinha o forte conceito da marca que é desde sempre o seu sabor único e inconfundível.
Ao serem distinguidos com este prémio, na categoria de “Refrigerantes”, os dois produtos da marca Sumol viram assim reconhecidos o seu sabor único e qualidade ímpar por aqueles que verdadeiramente os apreciam, os consumidores portugueses.
Sumol Manga e Sumol Maracujá foram avaliados no Instituto Superior de Agronomia (Lisboa) através de provas cegas, sem marca e embalagens para garantir uma total imparcialidade. Os produtos foram apresentados aos consumidores, sendo o sabor único de Sumol o factor a ser avaliado pelos cerca de 120 consumidores que participaram na degustação.
O “Sabor do Ano” é actualmente o único símbolo de qualidade no sector alimentar que se baseia exclusivamente na avaliação do sabor. Ao participar nesta iniciativa a marca Sumol teve em consideração que no mercado dos refrigerantes, o sabor é um factor essencial de diferenciação num mercado competitivo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário